RSS Fotolog DeviantArt Facebook Comunidade do Orkut Twitter ~~Hana-chan Confecções^^~~ Group MSN Sobre Contato/Parceria Início

~.: Despedida :.~

Chora não Jjong i.i

É isso aí meu povo. Infelizmente chegou o fim do blog. Como vocês perceberam, ando sem tempo de procurar notícias e postar. A faculdade acaba com as pessoas.
Fora que, faz um tempo, eu estou administrando a página no Facebook do site BigBang Brazil. Comecei a escrever fanfics e estou postando em outro blog. E ainda estou postando (ou tentando postar) semanalmente no blog de uma amiga.

O domínio aqui continuará o mesmo até ser cancelado pelo servidor. Não irei deletar o blog nem tirá-lo do ar, apenas será abandonado (mais ainda né).
Só será deletado se houver necessidade.

Ainda estarei tuitando, então me sigam.
Sigam também a minha fanbase dedicada ao T.O.P.
E meu twitter feito para nós k-pobres depressivos.
Se você curte BIGBANG, curta a página também, estou lá sempre.
Lá eu mando os posts feitos no site oficial brasileiro dos lindos.
Não deixem de acompanhar as minhas fics e de amigos no meu blog específico pra isso.
Também peço que acessem o Blog Evolution, onde semanalmente faço um post sobre algum look de celebridades.

Sayonara ~

4 comentários:

Omninerd disse...

WHAT?!

Omninerd disse...

Primeiro o O Nerd Escritor, agora o Wakaranai. Será que o fim da internet é esse ano?

Mas enfim, quais as possibilidades de você fazer um novo blog posteriormente?

Mardonio Júnior disse...

Não acredito, que pena, eu gostaria muito que você não desistisse, por mais que raramente tenha tempo, com certeza eu e muitos outros sentiremos saudades

Luiz Rocha disse...

passa pra mim o ADM! HAUSHAUHSA
que triste cara serio meso!
parabens por todos os post que teve aqui!

www.nerds486-pc.net

Postar um comentário

anteriores inicio

TOP 5

Café Zumbi Desventuras de Davi Tirinhas do Zé Rox Tirinhas Nightsy the Comics